Connect with us

Circuito de Lazer e Cultura é inaugurado em Cascatinha

Lazer

Circuito de Lazer e Cultura é inaugurado em Cascatinha

O espaço ficará aberto ao público nos domingos e feriados, das 7h às 18h, ao redor da fábrica Companhia Petropolitana, para atividades culturais, de esportes e de lazer

Os moradores de Cascatinha já contam com o Circuito de Lazer e Cultura: um espaço que ficará aberto ao público nos domingos e feriados, das 7h às 18h, ao redor da fábrica Companhia Petropolitana, para atividades culturais, de esportes e de lazer. A inauguração foi neste domingo (25).

Foto: Divulgação

No espaço onde funcionará o Circuito de Lazer e Cultura, no entorno da fábrica, há um percurso de 700 metros para caminhada e corrida. Há também um parquinho para as crianças.

Todo o espaço foi reformado pela Prefeitura nas últimas duas semanas, por meio da Secretaria de Obras e da Comdep: manutenção dos jardins, limpeza do espaço, reforma do parquinho, instalação de um espaço para pets (cães e gatos) e instalação de bancos.

Foto: Divulgação

Na inauguração, o Instituto Municipal de Cultura garantiu a música da festa, com a Banda 1º de Setembro. No evento, o prefeito Rubens Bomtempo anunciou a inclusão da banda no orçamento do município no próximo ano e ainda afirmou que dobrará o orçamento da cultura em 2023.

A Prefeitura já trabalha na construção de um calendário de eventos para o circuito, envolvendo as secretarias de Cultura, de Esportes e de Turismo.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir