Connect with us

Pátio Petrópolis Shopping abre oportunidades de emprego; saiba como se cadastrar

Cidade

Pátio Petrópolis Shopping abre oportunidades de emprego; saiba como se cadastrar

Empreendimento será inaugurado em novembro na cidade

Com a proximidade da inauguração do Pátio Petrópolis Shopping, o negócio anunciou a abertura de oportunidades de emprego em diversos departamentos das lojas e quiosques que irão compor o espaço. Pet friendly, o empreendimento será aberto ao público em novembro. De acordo com a administração do shopping, há vagas disponíveis para:

Gerente

Vendedor

Atendente

Estoquista

Operador de caixa

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Para se cadastrar em uma das vagas, os interessados deverão acessar a aba “Trabalhe Conosco” do site do Pátio Petrópolis Shopping, disponível clicando aqui. Lá, será preciso preencher um formulário com a área de interesse, o nome, CPF e e-mail de quem concorre à vaga, além de incluir, em anexo, o documento com o currículo do candidato, que poderá estar em Word, PDF ou JPG.

Importante: a mensagem de que “não há vagas cadastradas” que consta na página de envio de currículos é um erro do sistema que, segundo a administração do shopping, será corrigido até o final desta semana. Ainda assim, a mensagem não interfere no envio dos currículos, que serão recebidos mediante o preenchimento do formulário e encaminhados normalmente aos lojistas.

O contato comercial com o Pátio Petrópolis Shopping pode ser feito pelos telefones: (24) 2242-1891 / (21) 99443-7908. Já o stand de locação fica na Rua Marechal Deodoro, nº 195, no Centro. As novidades relacionadas ao Pátio, por sua vez, podem ser acompanhadas pela página @patiopetropolis ou então pelo site https://www.patiopetropolis.com.br/

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir