Connect with us

Prática de yoga acontece todo domingo, às 9h, na Praça da Liberdade

Lazer

Prática de yoga acontece todo domingo, às 9h, na Praça da Liberdade

Projeto “Todo dia é dia de Yoga” realiza encontros gratuitos, comandados por professores da área, sempre aos domingos, exceto os chuvosos

O projeto “Todo dia é dia de Yoga” realiza encontros para a prática da yoga todos os domingos na Praça da Liberdade. As atividades começam às 9h e, segundo Thom Bello, um dos professores organizadores da iniciativa, só não ocorrem em dias de chuva.

Fotos: Divulgação

Regida pela ideia de inclusão, o projeto, idealizado pelo professor Fábio Goulart, é aberto a todos, independente de idade ou experiência, e sem custo para quem participa. A cada domingo, um dos professores que tocam o projeto comanda a aula.

Foto: @mariahennies

“Os encontros acontecem na praça e pra participar é só chegar com seu tapetinho ou canga. Só não tem aula quando o tempo ta chuvoso. No mais, todos os domingos, cada um com um professor”, comenta Thom.

Em média 8 a 10 pessoas participam de cada um dos encontros, que acontecem há mais de dez anos. A prática da yoga oferece benefícios para a saúde física, mental, emocional e, sobretudo, espiritual, ressalta o professor.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir