Connect with us

Semana será de chuva em Petrópolis, prevê Inmet

Cidade

Semana será de chuva em Petrópolis, prevê Inmet

Chuva deve começar na manhã desta terça e continuar até, pelo menos, sexta-feira. A partir de quinta, tendência é de queda da temperatura, podendo alcançar mínima de 9°C na sexta

O sol que começou a dar as caras neste sábado em Petrópolis, já foi embora logo no início da semana, e o previsto é que ele não volte a aparecer tão cedo. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta terça-feira é de chuva, que deve seguir até, pelo menos, sexta-feira.

Foto: @isac_ventura

Pela manhã desta terça-feira, há possibilidade de chuva isolada. Já à tarde, é esperado pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A noite será sem chuva e a temperatura deve permanecer alta, podendo alcançar máxima de 31°C.

Chuva durante toda a semana

De quarta a sexta-feira, a previsão é da continuidade das pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Na quarta, a máxima deve atingir os 29°C, com mínima de 15°C.

A tendência é de que, a partir de quinta-feira, as temperaturas devam começar a cair. A mínima prevista para quinta-feira é de 12°C, com máxima de 26°C. Já na sexta-feira, a mínima pode chegar aos 9°C, com máxima que não ultrapassa os 17°C

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir