Connect with us

Após sucesso no fim de semana, Saloon BBQ volta a agitar Itaipava nesse feriado

Agenda

Após sucesso no fim de semana, Saloon BBQ volta a agitar Itaipava nesse feriado

Evento voltado para os amantes do churrasco e da cerveja artesanal reuniu mais de 8 mil pessoas no Parque de Exposições. Nesta quarta (07) o festival começa a partir das 11h, com previsão de tempo ensolarado durante todo o dia

Quem não pode curtir o Saloon BBQ em Itaipava no último fim de semana vai ter mais uma chance. O evento, que reuniu cerca de 8 mil pessoas nos seus dois dias, terá mais uma data: 7 de setembro, feriado de Independência.

Com extensa programação, a festa voltada aos amantes do legítimo churrasco e do melhor da cerveja artesanal de Petrópolis, começa a partir das 11h, com previsão de tempo ensolarado durante todo o dia.

Fotos Arquivos Sou Petrópolis

Programação musical

A trilha sonora fica por conta do grupo Hometown Blues, às 14h. Às 17h é a vez do grupo Renegados com muita música country e, fechando a programação musical do evento em grande estilo, Fred Pontes, Lucas Israel e Ramon Mathias com os clássicos da música sertaneja para os corações apaixonados.

Fotos Arquivos Sou Petrópolis

“É a primeira vez que eu venho em um evento deste tipo e, confesso, fiquei surpresa! Está tudo muito bonito e a comida excelente, experimentei opções de carnes que nunca tinha ouvido falar, sem falar no clima que o evento tem, que é muito legal”, elogiou a farmacêutica, Sônia Pereira, que desceu a serra de Teresópolis no sábado, 3, para aproveitar o Saloon BBQ.

Prato cheio para os amante de carne

Entre os cortes servidos no evento estão o ancho de parrilla, buffalo wings, costela bovina no fogo de chão, hometown ribs, linguiça na parrilla, pork ribs, pulled pork, tacos de carne no pitsmoker e muitas outras. Há, também, opções de burgers artesanais para agradar até os paladares mais exigentes.

Fotos Arquivos Sou Petrópolis

“Nossa intenção é justamente trazer novidades para o público de Petrópolis e, ao mesmo tempo, atrair turistas para a cidade. Isso faz nossa economia girar e a cidade ficar movimentada. O Saloon BBQ vem com essa proposta de ser um evento diferente, mas com essa pegada de confraternização entre amigos e familiares”, ressalta Antonio Nassif Jr, organizador do Saloon BBQ, da Cool Produções.

O Saloon é realizado no Parque de Exposição em Itaipava tendo como ponto central um touro mecânico. Em seu entorno, seis estações de carnes e 12 marcas de cervejas artesanais em uma área que conta, ainda, com mesas de confraria, bistrôs, lounges e diversos outros pontos instagramáveis com ar de velho oeste. O local conta, também, com área kids com grandes brinquedos infláveis e estacionamento gratuito.

Pra anotar aí:

Saloon BBQ Itaipava

Data: 7/09/2022 – feriado da Independência.

Horário: das 11h à meia-noite

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ).

Estacionamento gratuito entrando pela parte de trás do parque.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir