Connect with us

Vice-campeã do Canta Comigo Teen, petropolitana Bel Miranda comenta sobre o futuro de sua carreira musical

Cultura

Vice-campeã do Canta Comigo Teen, petropolitana Bel Miranda comenta sobre o futuro de sua carreira musical

Artista sonha em realizar ainda mais shows e se aprofundar no teatro musical

Após ter conquistado o segundo lugar na final do programa Canta Comigo Teen em 2021, a petropolitana Isabel Miranda, de 17 anos, continua trabalhando em sua carreira musical e sonha crescer ainda mais.

Foto: Divulgação

Bel conta que desde pequena esteve ligada ao meio artístico. Com 8 anos começou a fazer aulas de canto e, aos 10, já se inscrevia em programas artísticos. Após receber muitos “nãos”, o sonho de participar do Canta Comigo Teen se tornou realidade.

“E agora tenho outros sonhos. Estou estudando, e acho que isso é o principal. Estudar para ser sempre a melhor versão de você mesmo. Continuo me dedicando para poder dar o meu melhor sempre”, relata.

A artista conta que ter participado do programa a fez evoluir profissionalmente e pessoalmente. “Conheci muita gente legal, a produção, os treinadores. Acho que mudei muito. Hoje tenho mais maturidade e mais pé no chão”.

Segundo ela, o Canta Comigo Teen a fez ter ainda mais certeza de que a música é o caminho que ela realmente deseja trilhar. “Esses programas fazem a gente perceber se realmente é aquilo que a gente quer. Depois que eu participei, vi que é isso mesmo”, comenta.

Foto: Divulgação

E o público que torceu pela petropolitana durante o programa permanece com ela até hoje. Nas redes sociais, Bel recebe mensagens de carinho e admiração. “É muito importante receber essas mensagens, porque me motivam muito. Me fazem querer continuar e me deixam mais confiante e motivada. Vejo que as pessoas realmente estão gostando do meu trabalho e confiam em mim”, revela.

Show na Bauernfest

Dentre os grandes sonhos da artista, está a realização de shows. E o primeiro passo foi dado recentemente. Na última sexta-feira da Bauernfest, Bel fez sua primeira apresentação. “Foi uma experiência única e desafiadora, mas foi muito divertida. Adoro fazer isso, então foi uma delícia. Espero fazer mais shows daqui pra frente”, declara.

Foto: Arquivo Pessoal

Teatro musical

Outro sonho, este que vem desde criança, é o de construir uma carreira no teatro musical. Bel já integrou uma série de apresentações, como Shrek e Circo Místico. Essa vontade veio com as novelas musicais e os musicais da Disney.

“Não sabia que aquilo era teatro musical, mas sempre gostei dessas produções. Minha professora, Anna Hannickel, indicou para eu fazer um curso de verão de teatro musical e percebi que era apaixonada”.

Inspirações

Dentre as principais inspirações musicais de Bel estão a brasileira Elis Regina e a norte-americana Olívia Rodrigo. “Admiro muito o jeito que a Elis se entrega ao cantar, vejo que é preciso se entregar de corpo e alma. E a Olívia é uma artista tão nova, que já conquistou tanto. Admiro muito a carreira que ela vem construindo e conseguindo ir atrás de tudo que ela sempre sonhou. Me identifico”, menciona.

O futuro

Para o futuro, Bel revela que o foco está em estudar cada dia mais para se aprofundar no teatro musical e na música como um todo.

Foto: Arquivo Pessoal

“Vamos fazendo testes, metendo a cara e quebrando às vezes, recebendo muitos nãos, mas sei que a vida artística é assim. Não temos como prever o futuro, não sei o que vai acontecer com a minha carreira, mas sei que nunca vou parar de cantar, porque é isso que eu amo e a música sempre vai estar comigo”, finaliza.

O trabalho de Bel Miranda pode ser acompanhado pelas redes sociais @belmirandaf.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir