Connect with us

Frente fria deixa tempo instável em Petrópolis até a tarde de domingo

Cidade

Frente fria deixa tempo instável em Petrópolis até a tarde de domingo

Condições se estendem até a tarde de domingo (4), quando ainda poderá haver declínio acentuado da temperatura

A passagem de uma frente fria pela Região Sudeste vai modificar as condições de tempo no município, a partir da tarde deste sábado (3). A Secretaria de Defesa Civil emitiu aviso meteorológico para informar a possibilidade de aumento na intensidade dos ventos, que pode chegar a moderada, com rajadas fortes.

Foto: Henry Kappaun

Essas condições se estendem até a tarde de domingo (4), quando ainda poderá haver declínio acentuado da temperatura. A mínima prevista é de 8° e a máxima de 16°. Para o período, ainda há previsão de chuva fraca a moderada.

A Defesa Civil segue acompanhando as condições do tempo para a região. Alertas e informes da Defesa Civil relativos ao tempo poderão ser emitidos quando necessário para informar sobre mudanças nas condições do tempo. Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199.

O acompanhamento diário da previsão do tempo também pode ser feito pelo Boletim Meteorológico, acessado pelo link disponível no site da Defesa Civil . Em caso de emergência, a Defesa Civil orienta que a população ligue para o 199 (Defesa Civil) ou 193 (Corpo de Bombeiros).

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir