Connect with us

Babilônia Circus fica em Itaipava até o fim de setembro

Agenda

Babilônia Circus fica em Itaipava até o fim de setembro

Circo está em frente ao Hortomercado Municipal de Itaipava e conta com atrações para toda a família

Com o sucesso da inauguração no último fim de semana, o Babilônia Circus confirmou que vai permanecer na cidade até o fim de setembro. O circo está em frente ao Hortomercado Municipal de Itaipava e conta com diversas atrações para toda a família.

Babilônia Circus – Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Ingressos e valores

O Babilônia Circus é um circo itinerante que costuma ficar de 30 a 45 dias nas cidades. As portas do espaço montado em Petrópolis voltam a abrir nesta quinta-feira (01) à noite.

Os ingressos para as apresentações até o dia 11 de setembro já estão disponíveis no site do Sympla. As entradas variam entre R$ 70 no setor Vip e R$ 50 no setor plateia (inteira). O adulto que comprar um ingresso inteiro ganha uma cortesia para criança de até 10 anos.

Atrações

Com a trupe vinda de várias partes do Brasil, o Babilônia oferece uma experiência clássica de circo. Com palhaços, acrobatas e globo da morte, a diversão é garantida para os que forem ao espetáculo.

Babilônia Circus – Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Shows infantis

Para as crianças, o circo preparou shows baseados nos personagens da Disney. Timão, Pumba, Alladin, Bela e a Fera e Toy Story são presenças confirmadas.

Babilônia Circus – Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Além disso, o circo também tem um mini zoológico artificial em fibra, com animais em tamanho real e um mini playground.

Praça de alimentação

Além das atrações principais, o Babilônia também conta com uma praça de alimentação com pisos envernizados, iluminação e diversas opções de comidas para os espectadores.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir