Connect with us

Estácio promove vestibular social com bolsa de até 100% em Petrópolis

Educação

Estácio promove vestibular social com bolsa de até 100% em Petrópolis

A avaliação pode ser agendada para os dias 2 ou 3 de setembro, e os aprovados receberão descontos exclusivos para iniciarem seus estudos

Até o dia 03 de setembro, a Estácio está com inscrições abertas, em diversas unidades do estado do Rio de Janeiro, para o Vestibular Social, iniciativa que tem como objetivo facilitar o acesso da população ao ensino superior. Para participar, basta realizar a inscrição pelo link.

As vagas são limitadas e, após o cadastro, o candidato receberá seu número de inscrição e deverá aguardar o agendamento da avaliação (presencial ou online) que deverá ser realizada nos dias 2 ou 3 de setembro (sexta-feira e sábado), para concorrer aos benefícios.

Foto: Divulgação

A concessão do desconto de 100% sobre o valor das mensalidades durante todo o curso de graduação será destinada aos candidatos que obtiverem o melhor aproveitamento na avaliação. No total, serão concedidas quatro bolsas, uma para cada região: Região dos Lagos; Região Serrana (que inclui o Sul Fluminense); Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Os demais candidatos aprovados neste vestibular também receberão descontos exclusivos para iniciarem seus estudos. Os benefícios são válidos para ingressantes no segundo semestre letivo de 2022 em diversos cursos de graduação presenciais e semipresenciais.

Para conhecer os formatos de ensino, condições e os cursos disponíveis nesta campanha consulte o regulamento no site ou entre em contato com a equipe da Estácio pelo número 21 979150318.

Cursos em Petrópolis

A Estácio oferece em Petrópolis as graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Gestão de Recursos Humanos.

Em Petrópolis a Estácio está localizada na Rua Bingen, nº. 50, no Bingen. O atendimento presencial ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir