Connect with us

Ocupação hoteleira para o último fim de semana da Bauernfest está em 77,73%

Cidade

Ocupação hoteleira para o último fim de semana da Bauernfest está em 77,73%

14 ônibus e sete vans de turismo subiram a Serra nesta sexta-feira. Festa vai até domingo

O último fim de semana da Bauernfest – Festa do Colono Alemão promete ser de muito movimento com um fluxo alto de visitantes. De acordo com dados do Disque Turismo, a prévia da taxa de ocupação hoteleira está em 83,78 % no Centro e arredores.  Já nos hotéis dos distritos está em 71,69%.

Foto: Divulgação PMP

“Acreditamos que a taxa de ocupação será ainda maior. No segundo fim de semana da festa a taxa foi superior a 83%.  Nesses últimos fins de semana a cidade tem ficado lotada por causa da festa, isso revela a retomada do turismo e o renascimento da cidade”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Só nesta sexta-feira, 14 ônibus e sete vans de turismo subiram à Serra trazendo visitantes para a Bauernfest. Do dia 13 até o momento, mais de 550 veículos passaram pelo posto montado na BR-040 pela Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) para o adesivamento. No posto os motoristas também recebem orientações sobre o trânsito.

A programação deste último fim de semana da Bauernfest conta com os concursos de chope a metro e do chapéu mais enfeitado; desfiles; apresentações dos grupos folclórico; entre outras atrações que acontecem no Palácio de Cristal e arredores, no Centro de Cultura Raul de Leoni, na Praça da Liberdade e no Museu Casa do Colono. A programação completa está disponível no site da Prefeitura.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir