Connect with us

Babilônia Circus chega a Itaipava nesta sexta

Agenda

Babilônia Circus chega a Itaipava nesta sexta

Espetáculos, shows infantis, zoológico artificial em fibra e praça de alimentação fazem parte da estrutura montada em frente ao Hortomercado Municipal

O Babilônia Circus está de volta a Petrópolis após quatro anos. Prometendo muita alegria, diversão, adrenalina e emoção, o circo está em frente ao Hortomercado Municipal de Itaipava e com a estrutura renovada e confortável para todos os petropolitanos e turistas. O espetáculo estreia nesta sexta (26), às 20h30.

Foto: Divulgação Instagram @circospelo

Os ingressos variam entre R$ 70 no setor Vip e R$ 50 no setor plateia (inteira). O adulto que comprar um ingresso inteiro ganha uma cortesia para criança de até 10 anos.

Foto: Divulgação

O circo também vai ter apresentações no sábado (27) e domingo (28), às 15h, 17h30 e 20h.

Atrações

Com a trupe vinda de várias partes do Brasil, o Babilônia oferece uma experiência clássica de circo. Com palhaços, acrobatas e globo da morte, a diversão é garantida para os que forem ao espetáculo.

Foto: Divulgação

Shows infantis

Para as crianças, o circo preparou shows baseados nos personagens da Disney. Timão, Pumba, Alladin, Bela e a Fera e Toy Story são presenças confirmadas.

Além disso, o circo também tem um mini zoológico artificial em fibra, com animais em tamanho real e um mini playground.

Praça de alimentação

Além das atrações principais, o Babilônia também conta com uma praça de alimentação com pisos envernizados, iluminação e diversas opções de comidas para os espectadores.

Pra anotar aí:

Babilônia Circus

Data: 26, 27, 28 de agosto

Local: em frente ao Hortomercado Municipal

Ingressos e mais informações

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir