Connect with us

Rock in Rio: ônibus saindo de Petrópolis terá ponto de acesso exclusivo para o festival

Lazer

Rock in Rio: ônibus saindo de Petrópolis terá ponto de acesso exclusivo para o festival

Transporte vai sair da Rua Padre Siqueira, a partir das 11h, em todos os dias do festival

O Rock In Rio começa na próxima sexta-feira (2) e os petropolitanos que vão ao festival já começaram a organizar formas de locomoção para a Cidade do Rock. A mais de 50 km de distância de Petrópolis, a Barra da Tijuca, onde acontece o evento, não oferece muitos pontos de estacionamento, o que torna difícil a ida com carros.

Foto: Divulgação

Tendo isso em mente, nasceu o Transporte Primeira Classe, o único transporte que deixa os petropolitanos dentro da Cidade do Rock.

A empresa

A empresa tem 17 pontos de embarque espalhados pelo Rio de Janeiro, um deles no número 419 da Rua Padre Siqueira, no Centro de Petrópolis. Os veículos deixam a cidade em diversos horários, a partir das 11h. O comprador escolhe o horário no aplicativo de venda.

O valor do transporte é de R$ 125 e garante ida e volta, além de ter um dos maiores terminais rodoviários montados em um festival de música.

Foto: Divulgação

Para a volta do evento, os primeiros ônibus saem às 22h. Os últimos coletivos saem da Cidade do Rock em até 2h após o último show do Palco Mundo, coração da festa. A empresa tem o horário pré-definido, mas a partir das 22h, se a fila estiver grande e com as pessoas já querendo voltar pra casa, os horários podem ser adiantados conforme a lotação dos coletivos.

Os ônibus

Os ônibus executivos prometem oferecer conforte e comodidade aos passageiros. Geralmente, a locomoção para eventos desse porte é complicada, mas o Transporte Primeira Classe busca facilitar o trajeto. Além disso, os veículos estão autorizados a parar em outros pontos no retorno, tornando ainda mais tranquilo o desembarque dos petropolitanos.

Foto: Divulgação

Vouchers

Os vouchers são vendidos pelo app da Urbanky, que realiza o processo de venda ao lado do Transporte Primeira Classe. Ao confirmar a compra, basta apresentar o voucher no momento do embarque. Segundo a organização, é possível que haja a venda de ingressos no dia, mediante disponibilidade.

Ao entrar na página de compra de ingressos, basta optar por uma data disponível e clicar na opção. Depois é só escolher a quantidade de vouchers e finalizar. Após a compra, um SMS vai ser enviado ao comprador, confirmando a passagem. A recomendação da empresa é de que os compradores baixem o app do Urbanky, já que o voucher vai ser carregado no aplicativo.

Foto: Divulgação

Antes pessoais e intransferíveis, agora os vouchers podem ser comprados como presente também, sem a obrigatoriedade de que o responsável pela compra seja quem vai usar o produto.

Exclusividade e conforto

Quem for com o Transporte Primeira Classe vai ter acesso a uma entrada exclusiva na Cidade do Rock, além de já garantir um retorno tranquilo e conforto para curtir os shows.

Ao chegar ao evento, os passageiros também vão ter o “Espaço Primeira Classe”, com bares e opções de alimentação.

Foto: Divulgação

“Além de todas as facilidades, a questão do retorno é o que mais chama a atenção das pessoas. Todo mundo fica cansado em um evento desse porte, então já quer poder sentar e descansar. Nós podemos oferecer isso. Comodidade e conforto para curtir o show e saber que a volta para casa está garantida”, ressalta a empresa.

Para anotar aí:

Transporte Primeira Classe

Mais informações

Vouchers

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Transporte Primeira Classe
visitar Transporte Primeira Classe Transporte Primeira Classe no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir