Connect with us

Pátio Petrópolis Shopping entra em reta final; lojas avançam nas obras

Cidade

Pátio Petrópolis Shopping entra em reta final; lojas avançam nas obras

Após alguns anos de obras e muita expectativa dos petropolitanos, o Pátio Petrópolis Shopping confirmou sua aguardada inauguração para novembro deste ano. Entre as lojas que iniciaram as obras estão a Renner, as Pernambucanas, Kids + e a franquia da B.LEM.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Confira, abaixo, algumas informações sobre as obras e planos das empresas que já se preparam para estrearem suas lojas no Pátio Petrópolis Shopping:

B.LEM

Foto: Divulgação

Franquia de sucesso nascida em São Paulo, a B.LEM é uma padaria e confeitaria que surge da vontade de aproximar o Brasil e, agora, a Cidade Imperial, da cultura e da gastronomia de Portugal. Além dos doces típicos, como o pastel de nata – eleito o melhor de SP pela Veja, a empresa também oferece pães de diversas regiões portuguesas, salgados, empório, refeições completas para almoço e jantar e, em breve, o happy hour com drinks de vinhos portugueses.

Fotos: Divulgação

“O que os petropolitanos podem esperar da B.LEM é uma rica experiência gastronômica e um ambiente super aconchegante para recordar Portugal e uma de suas melhores características, a culinária. E com a expertise portuguesa de verdade! Um dos donos da marca é português e o nosso chef também. Todas as receitas são fielmente tradicionais”, descreve o franqueado Bernardo Werneck.

Para ficar de olho: um dos itens que foram “abrasileirados” do cardápio é a coxinha de bacalhau da casa. Vale a pena ficar atento também à versão vegana do pastel de nata, lançado este ano.

Pernambucanas

Foto: Divulgação

Com 114 anos de história, a Pernambucanas retorna à Petrópolis – cidade onde esteve presente na então Avenida XV de Novembro, hoje Rua do Imperador – com sua loja no Pátio Petrópolis Shopping. A empresa é referência em produtos de moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.

Renner

Foto: Divulgação

Com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, a Renner é a maior varejista de moda do Brasil e, a partir de novembro, passará a contar com sua primeira loja em Petrópolis.

Kids +

Foto: Divulgação

Essa será a quarta loja da Kids +, que desde 2009 faz parte do comércio petropolitano. Com a promessa de muitas novidades para as crianças e famílias, a empresa, no novo endereço, vai atender as mães desde o enxoval com a oferta de roupinhas até os 3 anos de idade, brinquedos e até com uma pequena livraria!

Grandes expectativas

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

De acordo com os profissionais envolvidos na construção do shopping, a estimativa é de que as obras do mall e das áreas comuns do estabelecimento sejam finalizadas ao longo de agosto, podendo se estender até o começo de setembro. Cercada de grandes expectativas dos empreendedores por trás do projeto, a intenção é fazer do Pátio Petrópolis referência na prestação de serviços e oferta de produtos de qualidade.

“Será um excelente espaço para o convívio social com segurança e total conforto para a diversão e o entretenimento não só dos moradores da cidade, mas para todo o interior do estado do Rio de Janeiro e entorno. Teremos lojas âncoras excelentes e novíssimas para a cidade com muita geração de empregos novos para os moradores, movimentação da economia e oportunidades para empreender e trazer muita coisa boa para o município”.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Pátio Petrópolis Shopping
Pátio Petrópolis Shopping no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir