Connect with us

Inscrições para curso de gestão aplicada para pequenas e médias empresas estão abertas na UNIFASE

Cidade

Inscrições para curso de gestão aplicada para pequenas e médias empresas estão abertas na UNIFASE

Objetivo é orientar os empreendedores para que consigam superar momentos financeiros difíceis como após as chuvas de fevereiro e março em Petrópolis

As inscrições para o curso de gestão aplicada para pequenas e médias empresas estão abertas na UNIFASE em Petrópolis. O objetivo é orientar os empreendedores para que consigam superar momentos financeiros difíceis, como após as chuvas de fevereiro e março em Petrópolis.

Foto: Divulgação

O curso será ministrado pelo professor Anthony Sadkowski e, no decorrer das aulas, o aluno irá entender como funciona uma pequena e média empresa, aprender como adaptar e aplicar ferramentas de gestão e analisar a situação financeira da empresa.

O objetivo final, segundo o professor, é o domínio da pequena empresa, possibilitando melhorar a gestão do dia a dia e tomar melhores decisões em ambientes de alta incerteza, entendendo os fatores externos e internos que afetam as empresas.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 10 de agosto. As aulas serão nos dias 13, 20 e 27 de agosto, das 13h às 17h, na modalidade on-line.

O valor é de R$ 129, que pode ser pago em duas vezes. Alunos, ex-alunos e funcionários da UNIFASE têm 10% de desconto.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir