Connect with us

Franquia de food truck itinerante da Milk Churros estará em Petrópolis neste sábado

Agenda

Franquia de food truck itinerante da Milk Churros estará em Petrópolis neste sábado

Desde 2017 na estrada, a Milk também trabalha com churros gourmet, mas o “chuvete”, mistura de churros com sorvete, é o seu carro chefe

A maioria das pessoas que cresceu vendo a série “Chaves” já teve vontade de comer churros, certo? Aparentemente, os petropolitanos gostam bastante desse doce criado pelos português.

Vendo a boa procura por parte dos moradores de Petrópolis, a Milk Churros, franquia de food trucks itinerantes, vai estar em Petrópolis por mais um fim de semana com a sua famosa invenção, que mistura churros com sorvete. A unidade da Milk está na Rua Quissamã, próximo ao Gato na Brasa, a partir das 15h.

Foto: Sou Petrópolis

Inspiração veio do sorvete com donuts

De acordo com Camila Molina, dona da Milk Churros, a invenção do “chuvete” foi inspirada na mistura do sorvete com donuts, feita em uma cafeteria de Praga, na República Tcheca.

“Nós da Milk Churros resolvemos adaptar está invenção em um produto que nós adoramos, o churros. Foram meses de teste, mas chegamos a esse resultado incrível”, conta Camila.

A Milk Churros atualmente tem sete food trucks espalhados pelo Brasil, além de duas lojas físicas.

Foto: Sou Petrópolis

Cinco anos na estrada

Desde 2017 na estrada, a Milk também trabalha com churros gourmet, mas o “chuvete”, mistura de churros com sorvete, é o seu carro chefe. Até hoje, a empresa já tem mais de 650 mil curtidas no Facebook e 567 mil seguidores no Instagram.

Foto: Sou Petrópolis

Diversos sabores

Além do Chuvete, carro chefe da Milk, a rede também trabalha com os recheios tradicionais de um churros gourmet, que são os de ninho cremoso, brigadeiro gourmet, doce de leite e muito mais. Veja o cardápio completo.

Foto: Sou Petrópolis

Pra anotar aí:

Milk Churros

Data: 6/08/2022

Local: Rua Quissamã, 2074, Quissamã. Próximo ao Gato na Brasa.

Horário: 15h às 22h

Saiba mais no nosso Instagram @soupetropolis.

Veja também

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Milk Churros
visitar Milk Churros Milk Churros no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir