Connect with us

Serra Bugs recebe feira de adoção de animais no Parque de Itaipava neste fim de semana

Agenda

Serra Bugs recebe feira de adoção de animais no Parque de Itaipava neste fim de semana

Quem for ao Serra Bugs pode voltar com um novo amigo para casa

O Parque de Itaipava vai receber mais uma feira de adoção de cães neste fim de semana. Organizado pela Dog’s Heaven, a feira vai acontecer das 10h às 15h, durante o Serra Bugs.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Para adotar um dos animais, basta ter mais de 18 anos e estar com a identidade e o comprovante de residência.

Filhotes e cães adultos

No momento, a ONG  está com diversos filhotes que foram abandonados no canil e precisam de adoção responsável. Além dos pequenos, os cães adultos também buscam uma oportunidade de serem adotados.

“Chegamos a ter 28 pequeninos ao mesmo tempo mês passado, fora os já de seis meses vindos da enchente. A situação tá bem difícil. Essa semana, jogaram cinco filhotes em um saco de farinha dentro do canil da Tigresa, uma cachorra adulta tutelada por nós”, conta a voluntária Márcia Coelho.

Serra Bugs

O maior evento de carros antigos da Região Serrana acontece no Parque de Itaipava em agosto, nos 5, 6 e 7. Além do encontro de carros, o Serra Bugs também vai contar com food trucks, atividades para crianças, shows, “mercado de pulgas” e o sorteio de um veículo aircooled.

Foto Divulgação

Para participar do sorteio, basta levar 5kg de alimento não perecível na entrada. Serão três dias recheados de atrações musicais e atividades para os visitantes e expositores.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir