Connect with us

Com novidades, Spoleto reabre ao púbico quase seis meses após tragédia de fevereiro em Petrópolis

Cidade

Com novidades, Spoleto reabre ao púbico quase seis meses após tragédia de fevereiro em Petrópolis

Restaurante localizado no Centro da cidade já segue o mais atual modelo da franquia e apresenta novidades para os clientes, como novos pratos e ingredientes

O restaurante Spoleto Petrópolis reabre as portas ao público nesta quarta-feira (3), seis meses depois de ter sido fechado devido às chuvas que atingiram a cidade em fevereiro.

O restaurante terá novos pratos e ingredientes, além de ser 100% digital e estar seguindo o modelo mais atual da franquia.

“Após o luto que passamos por todas as vidas perdidas na tragédia e pela tristeza de vermos nossa querida cidade destruída, esperamos ajudar a aquecer o coração (e o estômago rs) dos petropolitanos e de todos os amantes da culinária italiana. Estamos com muitas saudades dos nossos clientes e contentes por voltarmos a servir felicidade através de nossos pratos”, diz a empresária responsável pela franquia em Petrópolis, Olívia Rosário.

Foto: Divulgação

Novo cardápio

O novo cardápio do Spoleto Petrópolis está ainda mais especial com novas proteínas, frango empanado, frango à parmegiana e escalope de carne, além dos já conhecidos do público: as massas artesanais, ravioli de camarão, ravioli de carne seca, gnocchi de mandioca, gnocchi de abóbora e de batata.

Foto: Divulgação

Os clientes terão também opção de lanche da tarde: que é a Focaccia do Spoleto.

O restaurante fica na Rua do Imperador, 838, no Centro. Os pedidos podem ser feitos no local ou através do site https://www.spoleto.com.br/tabs/cardapioapp.

Esta matéria foi feito em parceria e com o patrocínio do Spoleto Petrópolis
Spoleto Petrópolis no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir