Connect with us

Dia dos Pais: Casa Marambaia terá programação especial com churrasco e música em Corrêas

Agenda

Dia dos Pais: Casa Marambaia terá programação especial com churrasco e música em Corrêas

Batizado de BBQ & Wine, o almoço vai contar com churrasco preparado no “pit smoker barbecue” e múxica ao vivo com a cantora e compositora Patrícia Mellodi

A Casa Marambaia preparou um almoço especial para o Dia dos Pais no dia 14 de agosto, a partir das 13h. Os chefs franceses Roland Villard e David Mansaud – responsáveis por todo o conceito gastronômico do hotel boutique em Corrêas, na Região Serrana do Rio de Janeiro – assinam cardápio de churrasco e sugerem, ainda, uma lista de vinhos selecionados com 30% de desconto para serem degustados com as delícias saídas da churrasqueira pit smoker.

Foto: Denílson Machado

Churrasco

Aberto também para não hóspedes e batizado de BBQ & Wine, o almoço conta com porções de proteínas servidas em tamanho especial, uma espécie de “chorinho” para os pais que quiserem um pouco mais do churrasco preparado em equipamento “pit smoker barbecue”. Esse tipo de churrasqueira defuma, cozinha e grelha, proporcionando um sabor diferente aos alimentos ali preparados.

Foto: Léo Guimarães

Música

No equipamento fechado, as carnes são assadas e cozidas lentamente, por horas, até alcançarem a maciez desejada. Além disso, com a técnica, os cortes ganham uma casquinha crocante no processo de defumação. Para completar a experiência, a cantora e compositora Patrícia Mellodi se apresenta ao vivo na data. O cardápio regular da Casa Marambaia também será servido normalmente. O  valor da experiência fica por  R$ 145 + 10% por pessoa.

Pra anotar aí:

Casa Marambaia 

Endereço: R. Dr. Agostinho Goulão, 2.098, Corrêas

Reservas: (24) 2236-3650 | (24) 99974-7608.

Mais informações: www.casamarambaia.com.br | @casamarambaia 

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir