Connect with us

Dados do Instituto de Segurança Pública apontam queda na criminalidade em Petrópolis no mês de julho

Cidade

Dados do Instituto de Segurança Pública apontam queda na criminalidade em Petrópolis no mês de julho

Diminuição é referente aos casos de roubos de rua, veículos e com vítimas fatais

Apontada como a cidade mais segura do Rio de Janeiro em 2019, Petrópolis tem mantido os números de criminalidade em baixa. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), o número de ocorrências atendidas pelo 26º Batalhão em julho de 2022 foi menor que no mesmo período do ano passado.

Foto: Divulgação

“Nossa meta é manter Petrópolis como uma das cidades mais seguras do Estado do Rio de Janeiro e para isso vamos continuar firmes no trabalho e atentos aos aspectos que envolvem a segurança pública”, comenta o Tenente Coronel Celso Jorge Lydia Filho, do 26º Batalhão de Polícia Militar.

50 mil gramas de drogas foram apreendidas

Ao todo, a polícia atendeu a 109 ocorrências no mês passado, realizando 70 prisões e apreendendo três armas de fogo, além dos mais de R$ 10 mil recuperados. Em relação a drogas, mais de 50 mil gramas de entorpecentes foram recolhidos pelos policiais nesse período.

Foto: Divulgação

Reforço policial

A Polícia Militar reforçou o policiamento nos postos de combustível de Corrêas, que foram assaltados no último dia 18 de julho. Na ocasião, dois frentistas ficaram feridos.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir