Connect with us

PM reforça policiamento nos postos de combustíveis de Corrêas após frentistas ficarem feridos em assalto

Cidade

PM reforça policiamento nos postos de combustíveis de Corrêas após frentistas ficarem feridos em assalto

Crime foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram toda a ação dos homens. Os suspeitos ainda não foram identificados

A Polícia Militar informou na tarde desta terça-feira (19) que o policiamento foi reforçado nos postos de combustíveis de Corrêas após dois frentistas ficarem feridos em um assalto.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (18), quando dois homens chegaram em uma moto e, após praticarem o roubo, agrediram um dos profissionais com coronhada e o outro foi atingido por um disparo feito por um dos suspeitos.

Fotos: Reprodução Internet e 26º BPM

O crime foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram toda a ação dos homens. A PM disse que fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. As vítimas foram levadas para o Hospital Alcides Carneiro (HAC).

Em nota, o HAC informou que as duas vítimas deram entrada na unidade e que uma delas foi medicada  e recebeu alta horas depois. Já a segunda precisou ser transferida para outra unidade de saúde. O HAC não informou para onde a vítima foi transferida e disse que não tem autorização para passar o estado de saúde de ambas.

Já a Polícia Civil informou que a investigação do caso está sendo feita pela 105ª Delegacia de Polícia e que as imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e testemunhas ouvidas. Além disso, afirmou que diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.

De acordo com a Civil, o funcionário atingido pelo disparo de arma de fogo prestará depoimento quando receber alta médica.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir