Connect with us

“Corridinha do Seu Nonô”: participantes podem retirar seus kits neste sábado

Agenda

“Corridinha do Seu Nonô”: participantes podem retirar seus kits neste sábado

Ao todo, 300 pessoas se inscreveram para corrida que será neste domingo (31)

Trezentas pessoas confirmaram presença na “Corridinha do Seu Nonô”, que acontece neste domingo (31), com concentração a partir das 7h e largada prevista para às 9h, na Avenida Koeler,  sede da Prefeitura de Petrópolis.

Foto: Divulgação/PMP

A retirada do kit corredor começou nesta sexta-feira (29) e continua no sábado (30), das 9h às 17h. Os participantes deverão entregar uma lata ou sachê de leite no ato da retirada dos kits de participação. Os produtos arrecadados serão doados a instituições.

Sobre seu Nonô

Acompanhado pela esposa Verinha, um dos personagens mais conhecidos no esporte petropolitano, Claudionor Xavier de Mattos, o “Seu Nonô”, que completou 87 anos neste 29 de julho, foi o primeiro a fazer a retirada de seu kit para corrida, que está sendo realizada em sua homenagem, como parte das comemorações pelo seu aniversário.

“Embora as inscrições já estejam encerradas, contamos com a presença de todos no domingo para, além de participar desta festa, fazer um a boa ação, doando uma lata ou sachê de leite em pó para os mais carentes”, disse Nonô.

O percurso

A concentração está marcada para às 7h com largada prevista para às 9h. Com percurso de 4 km, a Corridinha do Nonô terá a largada no Palácio Sérgio Fadel – sede da Prefeitura – e seguirá em direção à Avenida Roberto Silveira/Rua Padre Siqueira até a ponte da Rua 13 de Maio em direção a Casa da Educação Visconde de Mauá/Palácio de Cristal/Roberto Silveira/contorno Praça da Liberdade, acessando a Avenida Koeler em direção à Praça Dom Pedro, retornando pela Rua da Imperatriz/Museu Imperial, Avenida Tiradentes até a Avenida Koeler, com a chegada na Prefeitura.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir