Connect with us

Maior intérprete de Freddie Mercury se apresenta em Petrópolis no ‘Queen Celebration in Concert’

Agenda

Maior intérprete de Freddie Mercury se apresenta em Petrópolis no ‘Queen Celebration in Concert’

Musical promete emocionar e surpreender os fãs da banda inglesa com a performance impecável de André Abreu e com a presença de uma orquestra formada por 14 músicos

A banda inglesa Queen, liderada por Freddie Mercury, chegou ao auge de sua popularidade no Brasil após o Rock In Rio de 1985. Em 2022, 37 anos após o show, os fãs do grupo ainda se mantém firmes e Petrópolis vai ter a oportunidade de sentir a presença do Queen mais uma vez no dia 14 de agosto.

Foto: Divulgação

Em homenagem aos 30 anos de falecimento do cantor Freddie Mercury, o Teatro Santa Cecília, no Centro, vai receber André Abreu, maior intérprete do cantor na América Latina. O “Queen Celebration In Concert” reúne as músicas mais famosas da banda e do cantor para matar a saudade dos fãs.

Foto: Divulgação

A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente Andrei Presser, que também trabalhou no musical We Will Rock You.

O musical vai acontecer no dia 14 de agosto, às 19h, no Teatro Santa Cecilia, no Centro.

Freddie Mercury

Freddie Mercury foi um cantor, compositor e pianista britânico, mais conhecido pelo seu trabalho com o Queen. Mercury esteve na banda de 1970 até 1991, quando morreu.

O cantor é conhecido até hoje pelo seu tom de voz inigualável e por suas performances nos palcos. Entre os maiores sucessos do Queen estão as músicas Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Don’t Stop Me Now e I Want to Break Free, onde o artista se destaca no clipe.

Pra anotar aí:

Queen Celebration

Dia: 14 de agosto (domingo)

Horário: 19h

Local: Teatro Santa Cecilia (Rua General Osório, 192 – Centro)

Ingressos: entre R$ 80 e R$ 180

Mais informações: ingressodigital.com/Queen_Celebration

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir