Connect with us

Chef de cozinha representa Petrópolis no Campeonato Mundial da Pizza em São Paulo

Cidade

Chef de cozinha representa Petrópolis no Campeonato Mundial da Pizza em São Paulo

Se passar da primeira etapa, disputada nesta quarta (20), Natália Kaufmann irá disputar a próxima fase na Itália

A Chef petropolitana Natália Kaufmann, que já participou do programa Bake Off Brasil, volta a representar Petrópolis em uma competição culinária, dessa vez, internacional.

Foto: Reprodução do Instagram Natália Kaufmann

Natália vai participar da Fipan 2022, disputando o campeonato mundial da Pizza, em São Paulo. Se passar, a chef vai para a Itália disputar a próxima fase.

Em uma publicação no Instagram, Natália comemorou a chance de representar a cidade e as mulheres na competição.

“É muito gratificante ser de cidade pequena, mulher e estar conquistando espaços com o meu trabalho. Se Deus quiser, estaremos em Parma, na Itália, no ano que vem”, comentou.

Bake Off Brasil

O Bake Off Brasil é um reality show que reúne confeiteiros para fazer bolos com diversos desafios. A cada semana, uma prova diferente é feita e um participante é eliminado. Natália Kaufmann participou da edição de 2019 do programa, sendo eliminada no décimo quarto episódio. A atração é exibida pelo SBT.

Foto: Reprodução do Instagram Natália Kaufmann

Fipan

A Fipan é a maior feira internacional de panificação e confeitaria da América Latina e vai ser disputada de 19 a 22 de julho, na Expo Center Norte, em São Paulo. A feira atrai, anualmente, visitantes de 40 países dado o seu prestígio.

Sobre Natália

Formada em nutrição, confeitaria clássica e artística, a chef é, além de empreendedora, professora de cursos em parceria com o Senac. Uma das diversas especialidades de Natália é na produção de bolos de casamento. Mais informações podem ser encontradas no site da chef ou através do Instagram.

Foto: Reprodução

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir