Connect with us

Festival de Inverno: Sesc Quitandinha recebe oficina gratuita de fotografia com celular nesta sexta

Agenda

Festival de Inverno: Sesc Quitandinha recebe oficina gratuita de fotografia com celular nesta sexta

Oficina será promovida pelo Senac RJ e as vagas são limitadas

O Senac RJ marca presença no Festival Sesc de Inverno na próxima sexta-feira, 22 de julho, com uma programação gratuita de palestra e oficina no Sesc Quitandinha, em Petrópolis, e na unidade do Sesc RJ em Três Rios. As atividades são abertas ao público, com vagas limitadas.

Fotos Reprodução Instagram @lula_molusco007 e @roupas_viajantes

No Sesc Quitandinha, o Senac RJ ministra a oficina Mobgrafia – Fotografia com Celular, das 10h às 12h. Nas aulas, os participantes aprendem como compor melhor sua foto usando técnicas básicas de enquadramento e de aproveitamento da luz, além de conhecerem dicas imperdíveis para melhorar suas fotos com utensílios do dia a dia. A programação é gratuita e podem participar pessoas a partir de 14 anos. O workshop tem capacidade para 30 pessoas e as inscrições podem ser feitas pelo link https://www.festivalsescdeinverno.com.br/programacoes/mobgrafia-oficina-de-fotografia-com-celular

Festival multilinguagem

O Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado.

Veja a programação completa:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir