Connect with us

Petropolitano Rodrigo Santoro estreia série espanhola na Amazon

Entretenimento

Petropolitano Rodrigo Santoro estreia série espanhola na Amazon

Produção narra expedição de Fernão de Magalhães. Rodrigo estrela a série ao lado do ator de La Casa de Papel

Com emocionantes cenas de tempestades marítimas e lutas entre tripulantes e povos nativos, estreou no dia 8 de julho a nova produção estrelada pelo ator petropolitano Rodrigo Santoro: a minissérie espanhola “Boundless” – Sem Limites no português.

Filmada na Espanha e na República Dominicana, a obra traz a expedição comandada pelo navegador português Fernão de Magalhães que entrou para a história por ter provado que a Terra é redonda e que, inclusive, completa 500 anos em 2022.

Épica combinação entre história, aventura, ação e drama, a produção traz detalhes da viagem na qual apenas 18 dos 239 sobreviveram.

Foto: Reprodução/Internet

Ao todo, “Sem Limites” conta com seis episódios e, além de entretenimento, é também fonte de conhecimento, já que retrata a primeira viagem de circum-navegação do mundo. Dirigida por Simon West (“Lara Croft: Tomb Raider” e “Os mercenários 2”), a superprodução tem também no elenco Alvaro Morte, o professor de La Casa de Papel.

Produzida com um orçamento de € 30 milhões (R$ 160 milhões), a obra retrata a referida expedição rumo ao desconhecido, à crença do povoamento dos mares por dragões e criaturas místicas, além dos perigos reais enfrentados como tempestades, motins, pirataria e doenças.

Foto: Prime Video

Em entrevistas recentes, Santoro explicou que recebeu o convite para estrelar a minissérie antes da pandemia e que aproveitou o período de isolamento para conhecer a fundo a vida e os feitos de Fernão de Magalhães. Como parte da preparação para o papel, ele também aprendeu a falar o espanhol usado na época e o sotaque do português de Portugal.

Além de Rodrigo e Álvaro, fazem parte do elenco Sergio Peris-Mencheta (Capitão Cartagena), Adrián Lastra (Capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Father Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Gonçalo Diniz (Duarte Barrosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir