Connect with us

Parede solidária: Defesa Civil de Petrópolis lança campanha de agasalhos e cobertores

Petrópolis do bem

Parede solidária: Defesa Civil de Petrópolis lança campanha de agasalhos e cobertores

Doações podem ser feitas todos os dias das 8h às 17h, na sede da Defesa Civil

A Defesa Civil retomou a campanha de inverno para a arrecadação de agasalhos e cobertores em Petrópolis. A iniciativa, chamada de Parede Solidária e já realizada ano passado, busca impulsionar as doações e facilitar o acesso aos itens arrecadados.

Foto: Divulgação/PMP

A partir desta terça-feira (12), o painel de arrecadação dos itens estará montado na entrada da sede da secretaria, que fica na Rua Buarque de Macedo, 128, no Morin. Quem quiser doar pode deixar no local, para quem precisar, recolher diretamente. As doações podem ser feitas das 8h às 17h.

“Esse formato de doação garantiu uma grande adesão na edição passada, alcançamos muitas pessoas que se interessaram em doar e muitas outras que foram beneficiadas”, destacou o secretário de Defesa Civil, o Tenente Coronel Gil Kempers.

Foto: Divulgação/PMP

O prefeito Rubens Bomtempo afirma que essa é uma importante iniciativa que contribui muito com as pessoas em risco social nesta época do ano. “É uma ação que atrai a participação da população que tem o que doar e facilita o acesso de quem precisa dos itens”, disse.

Todos os itens passarão por avaliação pelas equipes da Defesa Civil de forma a garantir o bom estado de todas as peças que estarão disponíveis ao público.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir