Connect with us

Colônias de férias são opções para crianças aproveitarem o mês de julho em Petrópolis

Bem-estar

Colônias de férias são opções para crianças aproveitarem o mês de julho em Petrópolis

Eventos terão atividades ao ar livre e internas

As férias de julho já são uma realidade e, pensando em oferecer atividades para crianças e adolescentes, algumas instituições vão ter colônias de férias recheadas de opções e que já começam nos próximos dias. De atividades ao ar livre a práticas esportivas, como boxe e natação, a lista é extensa e promete garantir a diversão da garotada neste período.

Fotos: Divulgação CT do Bairro/ Divulgação Firjan Sesi

No Centro de Treinamento (CT) do Bairro, em Corrêas, entre as atividades oferecidas estão as quadras de areia, o Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei. Já a área interna oferece ginástica natural, boxe infantil, jiu-jitsu, judô e crosskids.

O local também terá programação para as crianças e para os pais simultaneamente. As inscrições para a colônia, que vai ocorrer entre os dias 18 e 22 de julho, das 13h às 17h, estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (24) 99202-4449 e pelo Instagram: @ctdobairrooficial. 

Outro espaço que vai oferecer colônia de férias para crianças de 4 a 14 anos é a Firjan Sesi Petrópolis. O espaço terá atividades esportivas e de lazer, com conteúdo educativo. Futebol, vôlei, queimada, brincadeiras antigas, oficina de culinária, jogos educativos, torneio esportivo, mindfullness kids e oficina maker são algumas das atividades propostas para a garotada na instituição, que fica na Avenida Barão do Rio Branco.

A colônia da Firjan Sesi será entre os dias 18 e 29 de julho, das 13h às 17h. O valor pode ser consultado pelos telefones de contato: 0800 0231 231 ou 4002-0231, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Outras informações podem ser obtidas aqui!

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com patrocínio do CT do Bairro
CT do Bairro no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir