Connect with us

Rock The Mountain: Jorge Ben Jor é mais uma atração confirmada para o festival em novembro

Agenda

Rock The Mountain: Jorge Ben Jor é mais uma atração confirmada para o festival em novembro

Moradores de Petrópolis têm desconto na compra dos ingressos usando o código ‘soupetropolis’

O Rock The Mountain, maior festival de música de Petrópolis, confirmou mais uma atração na tarde desta terça-feira (5) para a edição de novembro: Jorge Ben Jor, agora se junta a Glória Groove, Gilberto Gil e Detonautas, que já haviam sido anunciados.

Foto: Reprodução do Facebook

Também estão na lista do festival artistas como: Lulu Santos, Liniker, Duda Beat, Ney Matogrosso, Roberta Sá, Alice Caymmi, Afrocidade, Raimundos, Baco Exu do Blues, Mallu Magalhães, Clarissa, Lamparina, Fernanda Abreu, L7nnon, Chico Cesar e Geraldo Azevedo.

O RTM será nos dias 5 e 6 e 12 e 13 de novembro com a mesma programação nos dois finais de semana, no mesmo formato que ocorreu em abril deste ano e foi considerado como um sucesso pela organização. O RTM atraiu para o Parque de Itaipava um público de cerca de 60 mil pessoas de diversas partes do país, ajudando a movimentar a economia da cidade como um todo.

Ingressos

Os ingressos para o primeiro fim de semana estão à venda neste link. Quem for no segundo fim de semana deve acessar este outro link, ambos válidos para moradores de Petrópolis que têm desconto usando o código “soupetropolis”.

Veja o line-up

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir