Connect with us

Rock The Mountain divulga novas atrações para novembro; Moradores de Petrópolis têm desconto

Agenda

Rock The Mountain divulga novas atrações para novembro; Moradores de Petrópolis têm desconto

Duda Beat e Ney Matogrosso estão confirmados para o festival, além de Gilberto Gil, Gloria Groove, Furacão 2000, L7nnon e Afrocidade

O Rock The Mountain anunciou nesta segunda-feira (9) mais cinco atrações para edição de novembro. As vendas de ingressos já começaram e com uma novidade: moradores de Petrópolis têm desconto.

Fotos: @brunnokawagoe e @neymatogrosso

Entre as atrações já confirmadas estão: Gilberto Gil, Gloria Groove, Ney Matogrosso, Duda Beat, L7nnon, Afrocidade e Furacão 2000. O festival vai ocorrer nos dias 5 e 6 e 12 e 13 de novembro.

Petropolitanos que quiserem garantir o passaporte para os dois dias de festival no primeiro fim de semana do evento deverão acessar este link!  Já para o segundo fim de semana, os descontos podem ser acessados neste outro link.  O valor nesta segunda é de R$ 184 mais taxas.

Sobre o evento

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Na edição de abril, o Rock The Mountain se destacou pela infraestrutura e preocupação com inclusão e sustentabilidade. O evento reuniu mais de 60 mil pessoas no Parque de Itaipava e seguirá em novembro tendo o o mesmo line-up em dois finais de semana.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir