Connect with us

‘Arraiá da Rua Teresa’ reúne novidades nas lojas e comidinhas típicas durante o mês de julho

Compras

‘Arraiá da Rua Teresa’ reúne novidades nas lojas e comidinhas típicas durante o mês de julho

Barraquinhas em diferentes pontos do polo de moda oferecem milho-verde, curau, cocadas e cachorro-quente. A festa julina vai até 23 de julho

Neste mês de julho a Rua Teresa está em clima de Arraiá, com comidinhas típicas e novidades nas lojas com a coleção de alto inverno. O evento ocorre por meio de uma parceria dos empresários e dos empreendedores do setor de alimentação que estão localizados em diferentes pontos ao longo da via. As barraquinhas oferecem milho-verde, curau, cocadas e cachorro-quente. A festa julina vai até 23 de julho.

Foto: Divulgação

“Unimos esforços e juntos desenvolvemos o “Arraiá da Rua Teresa”. A iniciativa quer estimular a vinda de mais visitantes ao polo de moda”, diz Denise Fiorini, presidente da Arte.

Alta temporada

A alta temporada na serra movimenta o setor de turismo em Petrópolis. São mais de dez eventos apenas no mês de julho que prometem atrair milhares de pessoas. Movimento que é sentido também no principal polo de compras da cidade. Para o inverno 2022, a Arte projeta um aumento de 20% nas vendas.

“Estamos otimistas. O inverno na cidade é o período de grandes eventos. Temos o Festival de Inverno do Sesc, os festivais gastronômicos como o de caldos, fondues e racletes, além, claro do nosso anfitrião, o frio que atrai milhares de pessoas. E cidade cheia é sinônimo de boas vendas”, destaca Denise.

É nesse período também que as marcas lançam suas coleções de alto inverno. A moda produzida e comercializada na Rua Teresa segue as tendências de moda do mundo.

“Essa coleção trouxe muitas peças em tricô, casacos mais pesados como os modelos puffer e muitas cores para deixar os dias frios ainda mais charmosos. As marcas se prepararam para trazer o que está em alta, oferecendo aos clientes muita qualidade também”, diz Denise.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir