Connect with us

Senac oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Petrópolis

Cidade

Senac oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Petrópolis

Vagas são para Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Cuidador de Idoso, Cozinheiro e Assistentes de Recursos Humanos, Administrativo, de Crédito e Cobrança, de Pessoal e Logística

O Senac RJ abriu inscrições para preencher mais de 8 mil vagas em cursos profissionalizantes em todo o estado por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas com renda familiar, por pessoa, de até dois salários mínimos.

Foto: Divulgação

Em Petrópolis, há vagas para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Cuidador de Idoso, Cozinheiro, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente de Crédito e Cobrança, Assistente de Pessoal e Assistente de Logística.

As aulas vão começar entre os meses de julho e setembro. Já as inscrições devem ser feitas pelo site do programa. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a unidade, pelo telefone (24) 2017-6050 ou WhatsApp (21) 99149-6150.

O Senac Petrópolis fica na Rua Alfredo Pachá, nº 26, no Centro, em Petrópolis.

O programa

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) oferece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

Para se candidatar às vagas é preciso também estar na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados. O regulamento do programa está disponível no portal.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir