Connect with us

Festival Sesc de Inverno confirma shows de Lulu Santos e Iza em Petrópolis

Agenda

Festival Sesc de Inverno confirma shows de Lulu Santos e Iza em Petrópolis

Evento acontece de 14 a 31 de julho. A programação completa será divulgada em breve

Após dois anos sem a realização do Festival Sesc de Inverno no formato presencial, esse ano a programação promete esquentar a Cidade Imperial. Em anúncio feito neste domingo (26) nas redes sociais, o Sesc Rio confirmou a presença dos cantores Lulu Santos e Iza no evento, que acontece de 14 a 31 de julho em Petrópolis.

Foto 1 : Foto: Midstone Photography e Foto 2: Instagram @iza

De acordo com o anúncio, Lulu Santos se apresenta no dia 15 de julho, no teatro do Sesc Quitandinha, às 20h. Já a cantora Iza faz seu show no dia 31 de julho, no Parque de Itaipava, às 19h.

A programação completa e mais detalhes sobre a aquisição de ingressos para os shows serão divulgados em breve no site e nas redes sociais do Sesc Rio.

O festival

O Festival Sesc de Inverno é um dos maiores e mais tradicionais eventos culturais multilinguagem do Brasil. Neste ano, em sua 20º edição, o festival vai contar com uma extensa programação de shows, oficinas, espetáculos e muito mais.

Foto: Mariana Rocha

Além do retorno ao ambiente presencial – depois de uma edição virtual em 2021 e de não ser realizado em 2020 –, o evento traz outra novidade este ano: além de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Três Rios, onde ocorre tradicionalmente, a programação se estenderá a outros municípios.

Parceria Sesc Rio e Prefeitura de Petrópolis

A Prefeitura de Petrópolis e o Sesc RJ firmaram parceria para a realização do Festival Sesc de Inverno: 20 anos. Além da unidade do Sesc Quitandinha, o evento também contará com a utilização de espaços públicos como a Praça da Liberdade e o Parque Municipal de Itaipava, que vão receber diversas atrações artísticas e culturais.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir