Connect with us

Marca petropolitana destaca diversidade em campanha do Dia dos Namorados

Cidade

Marca petropolitana destaca diversidade em campanha do Dia dos Namorados

São casais reais que representam todo tipo de amor nas fotos promovidas para a campanha

A marca petropolitana Mudi fez uma campanha para o Dia dos Namorados totalmente voltada para a valorização da diversidade. São casais reais e de Petrópolis que representam todo tipo de amor nas fotos promovidas para a campanha que foram divulgadas nas redes sociais e vitrines das lojas da marca.

Foto: Divulgação Mais Mudi

Segundo Heitor Carneiro, um dos idealizadores da Mudi, a ideia foi evidenciar o tema para gerar ainda mais conexão entre a marca e os clientes, chamando também atenção para importância de dar espaços aos mais diversos tipos de casais em campanhas publicitárias.

“A gente já tinha promovido ações de diversidade antes, mas não com tanta constância. Então, aproveitamos a data do dia dos namorados para abordar o tema. Nós somos uma marca muito jovem, atualizada e a nossa ideia foi representar os mais diferentes casais: temos casais de meninas, meninos e um casal hetero. Nos preocupamos de serem todos casais reais e de ficarem bem à vontade para o ensaio da campanha”, conta Heitor.

Foto: Divulgação Mais Mudi

E a repercussão da campanha foi positiva, segundo Heitor. “Isso deixou muito claro para gente que nosso cliente é muito conectado com nossos princípios e ideias. Quem participou das fotos também gostou muito e se sentiu representando tantos outros casais”, disse.

Foto: Divulgação Mais Mudi

Letícia Périco conta que amou o convite e participar do ensaio junto com sua namorada. “Ainda mais que acabamos de completar cinco anos juntas, acabou sendo um grande presente pra gente”, afirma.

Segundo Letícia, esse tipo de experiência traz de volta a admiração entre as duas e faz com que se aproximem ainda mais como casal. “As meninas nos deixaram super a vontade para as fotos, ainda mais por não sermos modelo, mas elas queriam captar o amor de verdade “, revela.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir