Connect with us

UNIFASE abre inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2022 em Petrópolis

Educação

UNIFASE abre inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2022 em Petrópolis

Além das vagas via vestibular, também é possível iniciar os estudos através da nota do Enem, transferência, reingresso, Prouni e Fies

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), localizado em um dos campus universitários mais desejados de Petrópolis, está com o processo de vestibular 2022.2 aberto.

A Universidade oferece cursos nas áreas de gestão e saúde, disponibilizando todas as ferramentas para que o aluno possa iniciar a sua trajetória de formação profissional.

Foto: Divulgação

Cursos

A UNIFASE oferece  cursos de formação em Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e cursos superiores de tecnologia em Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Radiologia, além dos projetos culturais, de iniciação científica, extensão e inserção comunitária, que fortalecem o vínculo e a responsabilidade socioambiental dos alunos.

Como ingressar

A UNIFASE disponibiliza diferentes formas para facilitar o ingresso dos candidatos em seus cursos. Outras informações sobre bolsas de estudo, descontos e as inscrições para o processo seletivo estão disponíveis no site. Além das vagas via vestibular, também é possível iniciar os estudos através da nota do Enem, transferência, reingresso, Prouni e Fies.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir