Connect with us

Shows de Danilo Caymmi levam simpatia, talento e bom humor à segunda semana do Soberano, em Itaipava

Cultura

Shows de Danilo Caymmi levam simpatia, talento e bom humor à segunda semana do Soberano, em Itaipava

Na próxima semana, quem sobe ao palco da casa é a atriz Maitê Proença com o monólogo “O pior de mim”

Quem teve o prazer de estar no Soberano em sua segunda semana de funcionamento viveu a satisfação de assistir a Danilo Caymmi ao vivo. Em palco junto do maestro Flávio Mendes, Caymmi esbanjou simpatia, talento e bom humor. Intercalada por diálogos, descontraídas conversas e a contação de divertidas histórias, a apresentação do músico fez da casa de espetáculos em Itaipava idealizada por Sergio e Raquel Saraceni uma emocionante extensão da sala de estar do carioca.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Entre amigos

Último de três shows, o espetáculo deste sábado (14) foi ainda mais especial porque contou com a presença de Dori Caymmi, irmão de Danilo, na plateia. Para o público, a impressão foi a de ter desfrutado de uma agradável noite de música, lembranças e histórias na casa da família. Leve, descontraída e divertida, a apresentação evidencia o contato próximo e genuíno possibilitado pelo intimista espaço que permite conhecer a pessoa por trás do artista.

Em meio a temas de novela e arranjos de flauta

Com inúmeras menções às histórias do pai, Dorival Caymmi, o cantor prestou homenagens ao patriarca e a ícones da MPB que marcaram a caminhada da família. Foram cantadas músicas de Dorival, Tom Jobim, temas de novela, a exemplo da clássica “O bem e o mal”, canções acompanhadas de flauta, como “Retirantes – Vida de Negro” e outros grandes sucessos. No repertório não pôde faltar “Andanças”, cantada com emoção pelo público presente.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Na próxima semana, Maitê Proença

Entre os dias 19 e 21 de maio, quem sobe ao palco é a atriz Maitê Proença com o monólogo “O pior de mim”. Indicada ao Prêmio Arcanjo de Cultura, a peça de teatro – a primeira a estrear no Soberano – já está com os ingressos à venda. Vale destacar que, durante os meses de maio e junho, o espaço oferece uma tarifa promocional para a compra dos ingressos referentes às atrações das quintas-feiras, disponíveis a partir de R$ 100. A compra das entradas pode ser feita clicando aqui.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Mais informações sobre a proposta do Soberano, o calendário das atrações futuras e a compra de ingressos podem ser obtidas pelo site do espaço soberanoitaipava.com.br ou então pelo Instagram @soberanoitaipava. A casa de espetáculos Soberano fica no Shopping Estação Itaipava, na Estrada União e Indústria, número 11.000

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir