Connect with us

Petrópolis terá ação solidária para atender vítimas das chuvas neste sábado

Cidade

Petrópolis terá ação solidária para atender vítimas das chuvas neste sábado

Ação será no Clube Petropolitano e oferecerá gratuitamente atendimento médico, acolhimento psicológico, solicitação de emissão da segunda via de documentos pessoais perdidos e doações de kits de higiene pessoal

Petrópolis terá neste sábado (30), uma ação solidária para atender vítimas das chuvas. O evento chamado “Juntos por Petrópolis” será no Clube Petropolitano, das 9h às 14h.

Foto: Divulgação/Petropolitano F.C

Na ocasião, a população poderá receber atendimento médico e acolhimento psicológico, além de solicitar a emissão da segunda via de documentos pessoais perdidos e receber doações de kits de higiene pessoal.

O evento é promovido pelo Instituto SulAmérica em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). Conta, ainda, com a contribuição das ONGs SOS SERRA e Projeto Conectados, a Clínica Conviver, a Clínica Holon, a Docway e o Clube Petropolitano.

Teleconsultas gratuitas

Para as pessoas que precisam de ajuda, mas não poderão participar da ação presencial, poderão ter acesso aos atendimentos médicos e psicológicos online e gratuitos. Para ser acolhido na campanha, o interessado deve ligar para 4020-6316 ou acessar o site.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir