Connect with us

Chuva intensa alaga ruas de Petrópolis e Defesa Civil bloqueia tráfego na Coronel Veiga

Cidade

Chuva intensa alaga ruas de Petrópolis e Defesa Civil bloqueia tráfego na Coronel Veiga

Desde a madrugada de quarta (13) para quinta (14) que a chuva não dá trégua em Petrópolis. Na manhã de hoje, diversas ruas ficaram alagadas e a Defesa Civil bloqueou o tráfego na Rua Coronel Veiga por conta de inundação na via.

Foto Reprodução grupos de WhatsApp

Em último informe, a Defesa Civil alertou para o aumento da intensidade de núcleos de chuva sobre o município, especificamente no primeiro distrito.

A previsão de chuva moderada a forte se mantém para as próximas horas. As equipes seguem em monitoramento e novos alertas serão emitidos ao longo do período.

Rua Coronel Veiga

A Defesa Civil fechou a Rua Coronel Veiga, no trecho entre as Duas Pontes e a Ponte Fones. A medida preventiva foi necessária tendo em vista inundação registrada na via.

Agentes da Defesa Civil e CPTrans foram deslocados para a área para o bloqueio de tráfego de veículos e orientação da população.

A equipe de monitoramento da Defesa Civil segue na vigilância das vias da cidade e atuará com bloqueio de ruas afetadas caso necessário.

O órgão orienta que a população não tente atravessar vias com registro de alagamento e inundações.

Em caso de emergência, ligue 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).

Como receber os alertas da Defesa Civil?

Para receber os avisos por SMS é preciso cadastrar o CEP através do envio de mensagem de texto para o número 40199. O conteúdo pode ser acompanhado também pelo aplicativo, acessado no link  https://t.me/defesacivilpetropolis.

O Boletim Meteorológico atualiza a previsão do tempo para a cidade diariamente e é acessado através do link: https://bit.ly/3vmRgZ2.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir