Connect with us

Núcleos de chuva se afastam do município, mas Defesa Civil mantém condições de instabilidade no tempo

Cidade

Núcleos de chuva se afastam do município, mas Defesa Civil mantém condições de instabilidade no tempo

A Secretaria de Defesa Civil informou que, no momento, os núcleos de chuva que atuaram nas últimas horas, se afastaram do município. No meio da tarde, foi registrada a ocorrência de chuva moderada a forte em diversas localidades. Os maiores acumulados pluviométricos foram nas localidades do 4º distrito, com 28,8 milímetros por hora; no 1º distrito, com 28,5 mm/h; e 2º distrito, com 27,2 mm/h. 

Foto: Heitor Carneiro

Em atualização do informativo meteorológico, a Defesa Civil mantém a previsão de pancadas de chuva, moderada a forte para o período da noite. As condições de instabilidade no tempo ainda são influenciadas pela frente fria que afeta a Região Sudeste.

As equipes de monitoramento permanecem acompanhando as condições do tempo e a qualquer alteração, novos alertas serão emitidos. 

Como receber os alertas da Defesa Civil?

Para receber os avisos por SMS é preciso cadastrar o CEP através do envio de mensagem de texto para o número 40199. O conteúdo pode ser acompanhado também pelo aplicativo, acessado no link  https://t.me/defesacivilpetropolis.

O Boletim Meteorológico atualiza a previsão do tempo para a cidade diariamente e é acessado através do link: https://bit.ly/3vmRgZ2.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir