Connect with us

Projeto ‘De Grão em Grão’ doa móveis e eletrodomésticos para famílias que vão precisar recomeçar em Petrópolis

Petrópolis do bem

Projeto ‘De Grão em Grão’ doa móveis e eletrodomésticos para famílias que vão precisar recomeçar em Petrópolis

Mais uma tragédia e mais uma corrente do bem que é formada. O projeto social De Grão em Grão está fazendo a compra e entrega de camas, armários de cozinha, guarda-roupas, tanquinhos, nebulizadores e fraldas geriátricas para ajudar as vítimas das chuvas em Petrópolis a se recomeçarem. 

Foto Divulgação

O projeto também está arrecadando e distribuindo alimentos, artigos de higiene e limpeza. De acordo com os organizadores, as doações vieram de diferentes cidades do Brasil e de  mundo “numa linda campanha de solidariedade”.

Através de uma parceria com a ONG Moradia e Cidadania, de funcionários da Caixa Econômica, o Grão tem feito a logística para recebimento e entrega de geladeiras, fogões, bujões de gás e camas para famílias cadastradas no Aluguel Social.

Mais de mil pessoas ficaram desalojadas em Petrópolis após as tragédias de fevereiro e março.

Como ajudar?

Neste momento, o projeto está precisando de equipamentos e utensílios de cozinha como panelas, talheres, liquidificador, etc.

Quem puder ajudar, o projeto social De Grão em Grão’ fica na Av. Leopoldina 590, em Nogueira. Os telefones para contato são: 24 2221.0535 e 24 98802.1107. Mais informações também podem ser obtidas através do Instagram @projetosocial.degraoemgrao.

PIX: 24988021107 (celular)

Veja também outras formas de ajudar:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir