Connect with us

Polícia Civil divulga nomes das vítimas da chuva deste domingo em Petrópolis

Cidade

Polícia Civil divulga nomes das vítimas da chuva deste domingo em Petrópolis

Ao todo, quatro pessoas foram identificadas. Segundo a polícia, outras duas seguem desaparecidas

As vítimas da chuva que caiu em Petrópolis neste domingo (20) foram identificadas pela Polícia Civil. Ao todo, quatro corpos foram identificados e pelo menos duas pessoas seguem desaparecidas.

Foto: Reprodução Redes Sociais

As vítimas identificadas são: Carmelo de Souza, Nelson Ricardo Ferreira da Costa, Jussara Berlarmino Souza e Heloisa Helena Caldeira da Costa.

Já Miriam Gonçalves do Valle e Mario Augusto Queiroz Carvalho constam na lista de desaparecidos.

A Polícia Civil informou que também deu entrada no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), um corpo que ainda não foi identificado, pois aguarda resultado de exame papiloscópico devido ao avançado estágio de decomposição.

A suspeita, segundo a polícia, é de que a morte deste último tenha sido em decorrência das chuvas do mês de fevereiro, quando 233 pessoas morreram e quatro ficaram desaparecidas após um forte temporal na cidade.

Caso não seja possível a identificação por meio das papilas, a Polícia Civil diz que será feita coleta de material genético para confronto de DNA com familiares de desaparecidos.

Cadastro de desaparecidos

Nesta segunda-feira (21), policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) percorreram os 18 abrigos da cidade para fazer o cadastramento de desaparecidos na chuva de domingo.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir