Connect with us

Moradores de Petrópolis terão 50% de desconto nos ingressos da Copa do Mundo Mercedes-Benz de Mountain Bike

Agenda

Moradores de Petrópolis terão 50% de desconto nos ingressos da Copa do Mundo Mercedes-Benz de Mountain Bike

Iniciativa faz parte da campanha “Abrace Petrópolis”, criada para incentivar a economia local após a tragédia das chuvas na cidade

Em abril, Petrópolis vai sediar dois importantes eventos do cenário esportivo: a Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB) e a Copa do Mundo Mercedes-Benz. Ambos vão acontecer no São José Bike Club, localizado no Vale do Cuiabá, região rural de Petrópolis.

A boa notícia é que até o próximo dia 18 de março, moradores e/ou pessoas naturais de Petrópolis (RJ) poderão adquirir os passaportes da Copa do Mundo Mercedes-Benz de Mountain Bike com 50% de desconto. Os cupons são limitados. 

Henrique Avancini – Foto: Ney Evangelista

O evento vai acontecer entre os dias 7 e 10 de abril. A Copa do Mundo contará com a abertura da competição nas categorias Short Track e Cross Country Olímpico.

Como obter o desconto?

Para participar da promoção “Abrace Petrópolis” é necessário comprovar residência e/ou naturalidade no dia do evento e levar 3kg de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoal, que serão doados aos afetados pela recente tragédia de fevereiro.

Foto: Ney Evangelista

Para adquirir o passaporte basta entrar no site mtbwc.com.br, clicar em passaportes e utilizar o cupom de desconto ABRACEPETROPOLIS. São quatro opções de ingressos: Passaporte para 4 dias (de quinta a domingo); Passaporte para 2 dias (quinta/sexta ou sábado/domingo); ou Passaporte para 1 dia (qualquer dia de quinta a domingo).

Foto: Ney Evangelista

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir