Connect with us

‘Rock The Mountain’ confirma realização do festival em abril no Parque de Exposições de Itaipava

Agenda

‘Rock The Mountain’ confirma realização do festival em abril no Parque de Exposições de Itaipava

Festival de música vai reunir mais de 100 artistas em seis palcos diferentes

Adiado em setembro de 2021 por conta da pandemia da Covid-19, a direção do festival de música Rock The Mountain anunciou que esse ano o evento está confirmado no Parque de Exposições, em Itaipava.

Em publicação nas redes sociais no último domingo (06), os organizadores do evento divulgaram que o Rock The Mountain acontece em dois finais de semana do próximo mês: 16 e 17 de abril e 23 e 24 abril.

Foto Divulgação

Quem tinha comprado os ingressos para a edição de 2021 teve a opção de guardar para a nova data ou solicitar o reembolso.

O passaporte para os dias de festival ainda está à venda e custa R$ 770 a inteira e R$ 376 a meia-entrada.

Atrações

O festival vai reunir mais de 100 artistas em seis palcos diferentes. Entre eles, Caetano Veloso, Gal Costa, Criolo, Silva, BaianaSystem, Marina Sena, Alceu Valença, Teresa Cristina, Djonga, Luedji Luna, Marina Lima e muitos outros que podem ser conferidos aqui e aqui.

Prefeitura diz que aguarda liberação do Comitê Científico

Perguntada sobre a autorização para que o festival ocorra em Itaipava, a Prefeitura de Petrópolis respondeu que alguns eventos que já estavam com datas reservadas aguardam a avaliação do Comitê Científico para confirmação.

“A Turispetro destaca que a Comissão de Organização e Monitoramento de Eventos com integrantes de todas as secretarias municipais, criada no início da atual gestão, continua os trabalhos de avaliação e autorização dos eventos, sempre com o aval do Comitê Científico que determina a realização ou não dos eventos depois de análise do cenário epidemiológico do município”, disse, em nota.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir