Connect with us

Cinemaxx abre vagas para instituições e escolas públicas que queiram levar os jovens ao cinema gratuitamente

Cultura

Cinemaxx abre vagas para instituições e escolas públicas que queiram levar os jovens ao cinema gratuitamente

Os interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Rede Cinemaxx

O Cinemaxx Social tem o objetivo de democratizar o acesso ao cinema e levar a experiência de assistir um filme nas grandes telas para os que não tem condições financeiras de arcar com o valor do ingresso.

Foto: Gisele Rocha

O projeto que foi suspenso com a chegada da pandemia retorna agora. Na prática, a Rede Cinemaxx vai ceder a veiculação de um filme, com todos os ingressos destinados para estudantes de escolas públicas ou pessoas assistidas por instituições filantrópicas da cidade.

A retomada do Cinemaxx Social vai ser na quarta-feira, dia 23 de março, com foco nas instituições que cuidam de pessoas em vulnerabilidade social.

Como garantir o benefício?

Os interessados em levar os assistidos, devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Rede Cinemaxx, por meio do telefone/whatsapp (24) 99955-2730 e falar com a jornalista Carla Coelho. Neste primeiro momento as instituições precisam enviar uma breve apresentação e a quantidade de pessoas que desejam levar ao cinema.

A seleção será feita por ordem de contato, até que a sala seja ocupada em sua totalidade. As instituições que entrarem em contato após a lotação, entram na fila de espera para a próxima sessão social. Outras informações serão repassadas para as instituições que entrarem em contato manifestando interesse.

Foto: Gisele Rocha

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse, dias e trailers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

Unidades da Rede Cinemaxx

A Rede Cinemaxx possui três unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 – Centro – Itaperuna/RJ; Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro – Petrópolis/RJ e Cinemaxx Pátio Casario, à Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso – Centro – Vassouras/RJ.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir