Connect with us

Confira quais serviços já estão com funcionamento normalizado em Petrópolis

Serviços

Confira quais serviços já estão com funcionamento normalizado em Petrópolis

Após quase três semanas do dia da tragédia em Petrópolis, a maioria dos serviços de Petrópolis, aos poucos, está voltando a normalizar o atendimento. Confira:

 Foto: Alexandre Simonini / Foto: Divulgação

Detran RJ

O Detran está com atendimento ao público em diversos pontos de Petrópolis.

  • Posto no Sesc Quitandinha;
  • Posto na Rua da Imperatriz, número 327, no Centro, em parceria com a InterTV;
  • Posto num ônibus instalado na Rua do Imperador, na altura da Praça Alcindo Sodré, em parceria com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro;
  • Posto especial de veículos no Parque de Exposições de Itaipava, além do posto de atendimento regular no Itaipava Shopping.

O posto no Colégio Estadual Rui Barbosa, no Alto da Serra, já foi desativado depois de uma semana atendendo as vítimas do temporal.

O posto do HiperShopping, na Rua Teresa, volta a funcionar nesta semana (7) para atender os agendamentos que já tinham sido feitos antes do temporal.

As carteiras feitas no Sesc Quitandinha vão ser entregues aos moradores no posto da Rua Teresa a partir desta segunda, dia 7.

Receita Federal

O posto de atendimento da Receita Federal, localizado na  Rua Paulo Barbosa, 32 – Centro, está em horário de funcionamento normal, de segunda a sexta. Na segunda o funcionamento é de 9h às 13h e de terça a sexta de 9h às 14h. 

Setranspetro

A unidade do Setranspetro, na Praça da Inconfidência, 18 – Centro, está em funcionamento normal de segunda a sexta-feira de 9h às 16h30.

CPTrans

A CPTrans mantém o atendimento presencial ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Por telefone, a companhia atende das 8h30 às 17h pelos números 156 ou (24) 2237-1703.

Para veículos rebocados ou retirados para o pátio do Morin em função das chuvas, o número é (24) 98848-0629.

Correios

Tanto as agências próprias quanto as franqueadas já voltaram a funcionar normalmente. As agências próprias funcionam de 9h às 17h e as franqueadas de 9h às 18h, de segunda a sexta.

A agência franqueada do Bingen funciona aos sábados de 9h às 13h.

Comdep

De acordo com a prefeitura, a Comdep  está funcionando normalmente com equipes reforçadas para atendimento das pessoas afetadas diretamente pelos deslizamentos e na limpeza da cidade.

O contato com a Companhia pode ser feito pelo telefone (24)2292-9500.

Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro retoma as atividades da sua unidade em Petrópolis nesta segunda-feira (7).

A unidade fica localizada na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 254 – Centro.

Pontos de Vacinação

Segundo a prefeitura, a partir desta segunda-feira (7), todos os postos de vacinação do município voltam a funcionar em horário normal, de 9h às 16h.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir