Connect with us

Posto de atendimento móvel vai emitir novos documentos às vítimas da tragédia em Petrópolis

Cidade

Posto de atendimento móvel vai emitir novos documentos às vítimas da tragédia em Petrópolis

Ônibus do MPRJ fica estacionado na Praça Prefeito Alcindo Sodré, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), em parceria com o Detran-RJ, começa a oferecer nesta quinta-feira (03/03), a partir das 10 horas, o serviço de disponibilização de novos documentos de registro às vítimas da tragédia em Petrópolis. Um posto de atendimento móvel será instalado no ônibus do MPRJ, que ficará estacionado na praça Prefeito Alcindo Sodré, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Foto Divulgação

O veículo servirá de base para a emissão de segundas vias de carteira de identidade, de carteira nacional de habilitação e outros documentos de regularização de veículos, com atendimento gratuito. Equipes de psicólogos e assistentes sociais do MPRJ irão realizar uma busca ativa nos abrigos da cidade e encaminhar as pessoas que precisam retirar novos documentos para o novo posto.

Moradores vítimas do temporal em Petrópolis já começaram a ser atendidos pelo Detran na manhã desta sexta-feira (18) — Foto: Alexandre Simonini/Detran RJ

O serviço também é oferecido pelo Detran.RJ no Sesc Quintadinha, na Rua da Imperatriz 327 (também no Centro do município) e no Parque Municipal de Itaipava.

Para anotar:

Evento: Posto móvel de atendimento do MPRJ/Detran.RJ 

Data: Segunda a sexta-feira

Horário: 10h às 16h

Local: Centro de Petrópolis

Endereço: Praça Prefeito Alcindo Sodré

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir