Connect with us

Com redução de casos de Covid-19, Hospital Santa Teresa autoriza retorno de visitas a pacientes

Saúde

Com redução de casos de Covid-19, Hospital Santa Teresa autoriza retorno de visitas a pacientes

Visitação foi retomada nesta sexta-feira (04)

A redução no número de atendimentos a pacientes com sintomas da Covid-19 e o baixo número de internações fizeram com que as regras de visitação a pacientes internados fossem revistas no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. A partir desta sexta-feira (4) as visitas serão retomadas, desde que sejam obedecidos os critérios de segurança.

Foto Divulgação

As visitas só poderão ser realizadas a pacientes com diagnóstico negativo para Covid-19, desde que o visitante apresente comprovante de que está com o quadro vacinal completo, ou seja, precisa ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19 há 15 dias ou mais. Para segurança dos pacientes, não será permitida a entrada de pessoas com sintomas gripais.

Será autorizada a entrada de um visitante por vez e, no máximo, duas pessoas por dia para evitar aglomerações. As demais medidas de segurança serão mantidas: uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social. Os horários de visitação de cada unidade de internação estão disponíveis no site do hospital: www.redesantacatarina.org.br/hospital/santateres

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir