Connect with us

Procon intima empresa de telefonia para restabelecimento de serviços no Caxambu

Cidade

Procon intima empresa de telefonia para restabelecimento de serviços no Caxambu

Região foi atingida por deslizamentos no dia 15 de fevereiro. Operadora afirma que até este sábado (5) atendimento será normalizado no bairro

O Procon Petrópolis intimou na quinta-feira (3) a empresa Oi para que restabeleça os serviços de telefonia e internet no bairro Caxambu no prazo de 24 horas.

Foto: Demétrio do Carmo

Segundo a autarquia, a ação ocorreu após fiscalização na região, atendendo a denúncias encaminhadas por moradores. Em caso de descumprimento, o órgão pode aplicar multa de acordo com o potencial econômico da empresa.

“No local, verificamos que outras empresas de telefonia e internet já tinham efetuado os reparos necessários. A Oi, no entanto, ainda não retornou com seus serviços. Por isso, estamos cobrando que a empresa tome as providências necessárias para o atendimento dos clientes daquele bairro”, explicou o coordenador do Procon, Fafá Badia.

Badia ainda afirma que moradores atingidos também podem procurar o Procon individualmente. “Caso nos procurem, nós registramos a reclamação e encaminhamos o consumidor para o Judiciário”, disse.

Por meio de nota, a Oi informou que o acesso ao local de reparo na região estava impedido pela Defesa Civil e que após a liberação, a companhia recuperou os serviços para a maior parte dos clientes afetados.

A previsão, segundo a operadora, é que até este sábado (5) todos os clientes estejam com o atendimento normalizado.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir