Connect with us

Motivado por post de petropolitana, Flamengo anuncia minuto de silêncio às vítimas antes de partida neste domingo

Cidade

Motivado por post de petropolitana, Flamengo anuncia minuto de silêncio às vítimas antes de partida neste domingo

Jovem pediu ao clube que homenageasse sua amiga Carol, de 19 anos. Vítima da tragédia, ela tinha no Flamengo uma de suas maiores paixões

Através de seu canal “FLA TV”, o Clube de Regatas do Flamengo anunciou que, até o momento, já foram arrecadadas seis toneladas de doações a Petrópolis. O time também confirmou, através de sua assessoria de imprensa, que prestará um minuto de silêncio às vítimas da tragédia na cidade antes da partida deste domingo (20), prevista para começar às 16 horas. A ação foi motivada por uma publicação no Twitter da petropolitana Thais Cerqueira, que pediu ao clube que homenageasse sua amiga Carol Affonso: rubro-negra de coração e uma das vítimas da tragédia.

Foto: Reprodução/Twitter Thais Cerqueira

Na publicação, que obteve mais de 32 mil curtidas, Thais revelou que um dos maiores prazeres da vida de Carol, que tinha 19 anos, era ver o time do coração jogar. Para Thais, a homenagem também fará feliz o pai da amiga, o petropolitano Fábio Affonso, que era companheiro de jogos da filha. “Tenho certeza de que vai significar muito para ele. Ele perdeu a filha, o neto, uma sobrinha que criou como filha, os dois filhos dela (criados como netos), a mãe, um cachorro e a casa”, descreveu a petropolitana no Twitter.

Em resposta a muitas ofertas de ajuda que surgiram a partir do post, Thais divulgou que Fábio pode ser ajudado através do PIX 01957701706 – CPF – Fábio Alexandre Affonso.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir