Connect with us

Rede de Supermercados doa sete carretas de água e alimentos para vítimas de tragédia em Petrópolis

Petrópolis do bem

Rede de Supermercados doa sete carretas de água e alimentos para vítimas de tragédia em Petrópolis

Na última terça-feira (15) uma grande tragédia acometeu os moradores de Petrópolis. Novamente a força da chuva causou inúmeros estragos e resultou em 146 mortos, de acordo com o último levanmento Defesa Civil Nacional.

Foto Divulgação

Ainda segundo o órgão já são 967 desabrigados. Diante do cenário caótico o Bramil Supermercados conseguiu a colaboração de inúmeros parceiros que fizeram doações nas diversas lojas da rede espalhadas em 16 municípios no Centro-Sul Fluminense.

Todo material está sendo entregue à Defesa Civil de Petrópolis. O departamento de Responsabilidade Social do Grupo Mil também está em contato com as instituições para que seja possível atender o maior número de famílias afetadas pelas chuvas.

Foto Divulgação

Entre as doações do Bramil Supermercados e parceiros estão mais de 7 carretas com água mineral, material de limpeza, cestas básicas e alimentos como: carne, feijão arroz, pão, mortadela, leite, entre outros. O objetivo é ajudar no preparo das refeições de bombeiros e voluntários que trabalham na linha de frente de resgate de vítima e na limpeza das áreas da cidade que ficaram destruídas.

“Ao saber dessa tragédia enviamos imediatamente a nossa equipe de Responsabilidade Social para entender as principais necessidades da população, e iniciamos uma mega operação para enviar o máximo de cargas possível em um curto espaço de tempo, pois precisávamos amenizar de alguma forma a dor e o sofrimento das vítimas dessa tragédia. Além das nossas doações coloquei todas as nossas lojas como ponto de arrecadação, de itens e produtos que podem ajudar, e muito, os desabrigados e também os animais vítimas desse desastre. Essa é a forma que encontramos para retribuir todo o carinho que os petropolitanos sempre tiveram com o Bramil” disse o diretor do Grupo Mil Josemo Júnior.

Foto Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir