Connect with us

Hipershopping abre as portas do estacionamento para petropolitanos guardarem seus carros gratuitamente

Petrópolis do bem

Hipershopping abre as portas do estacionamento para petropolitanos guardarem seus carros gratuitamente

Shopping inicia uma série de ações humanitárias em prol das vítimas da tragédia. O posto de arrecadação do Hipershopping já arrecadou três toneladas de alimentos e 1.500 garrafas de água

Dentro do plano de ações emergenciais promovidos pelo Hipershopping Petrópolis em meio à tragédia na cidade, estão o programa Estacionamento Hiper Seguro, o Posto de Arrecadação do Hiper, o Ponto de Descanso dos Trabalhadores do Resgate e a transferência das tradicionais recreações infantis do Hiper para divertir as crianças em abrigos.

Foto Divulgação

Programa Estacionamento Hiper Seguro

O Programa Estacionamento Hiper Seguro está destinado aos petropolitanos que queiram guardar seus carros em segurança e será feito mediante cadastro, bastando que o interessado esteja com os documentos do carro e a identidade do condutor.

O serviço será fornecido em conjunto com a Leve, empresa responsável pelo estacionamento do Hipershopping e é totalmente gratuito.

Posto de Arrecadação do Hiper

O Posto de Arrecadação do Hiper funcionará todos os dias, das 10h às 20h, e as doações serão distribuídas para os abrigos mais próximos.

Foto: Divulgação

O posto de arrecadação já está com três toneladas de alimentos e 1.500 garrafas de água de 1,5 litros. Segundo a assessoria do Hipershopping, o empreendimento está trabalhando de forma coordenada com o Sicomércio Petrópolis SESC Mesa Brasil e Prefeitura de Petrópolis.

Ponto de Descanso para Profissionais de Resgate

Agora no Hipershopping os Profissionais de Resgate podem contar com um ponto de descanso. O objetivo é fazer com que os profissionais que trabalham no resgate das vítimas possam descansar por perto e retornar a qualquer momento.

Recreação Infantil

Toda a programação infantil do Hipershopping deste final de semana, dias 19 e 20, será transferida para abrigos.

A contação de história, que acontece no Hiper sempre aos sábados e o pula-pula dos domingos, serão transferidas para um abrigo próximo e oferecidas exclusivamente para as crianças abrigadas.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir